10:08



A LEI DA ATRAÇÃO É A MAIS PODEROSA LEI DO UNIVERSO


Você vive num Universo Vibracional onde todas as coisas são administradas pela Lei da Atração.

Você manifesta aquilo que pensa, seja isto algo desejado ou indesejado porque assim que você adquire alinhamento vibracional com alguma coisa através de sua atenção, a essência vibracional daquilo irá de algum modo começar a se manifestar em sua experiência.

Deste modo, podemos dizer que o Universo responde ao que você está vibracionalmente emitindo, ao seu ponto de atração, aos pensamentos que anda pensando e à maneira como se sente.

O Universo não está respondendo aquilo que já se manifestou em sua experiência, em vez disto, está respondendo à vibração que você está oferencendo agora.

O Universo não faz distinção entre você realmente ter um milhão de dólares ou estar pensando que tem um milhão de dólares.

Seu ponto de atração é relativo a seus pensamentos, não à suas manifestações.

Boas coisas acontecem para MIMVocê precisa dizer: "Isto acontece para mim. Isto acontece para mim. Isto acontece para mim.

"O que acontece para você? "Boas coisas acontecem para mim. Boas coisas acontecem para MIM.

"O que você quer dizer com isto? "Dinheiro flui para mim, vagas no estacionamento fluem para mim, tudo que eu sempre quis flui para MIM. Isto acontece para mim e acontece regularmente.- Ah, você quer dizer que tudo isto vem de uma vez? -

NÃO, eu não conseguiria aproveitar tudo se assim fosse. Eu não quero comer TODA a comida do resto da minha vida HOJE.

Não quero me divertir com todos os amantes que ainda virão para mim hoje.

Eu não quero todas as vagas em estacionamentos hoje. Eu só quero que venha na medida que eu for querendo. Vindo e indo. Vindo e indo. Tudo vem para mim, percebe?

" Como Posso Saber o Que Estou Atraindo?

A chave para trazer algo para sua experiência é atingir uma harmonia vibratória com o que deseja.

E a forma mais fácil de atingir a harmonia vibratória com o que deseja é imaginando que já o tem, fingindo que já está em sua experiência, fluindo seus pensamentos para o prazer da experiência.

Ao praticar estes pensamentos e emitir consistentemente esta vibração, você irá se colocar numa postura receptiva ao que deseja.

Agora, prestando atenção ao modo como se sente, você pode facilmente saber se está dando atenção ao seu desejo ou à falta do que deseja. Quando seus pensamentos combinam vibratoriamente com seu desejo, você se sente bem - sua escala emocional vai do contentamento à aspiração e à alegria.

Mas se estiver dando atenção à carência ou falta do que deseja - suas emoções vão oscilar do pessimismo à preocupação, ao desânimo, à raiva, à insegurança e à depressão.

Portanto, ao tornar-se conscientemente atento às suas emoções, você sempre saberá como está indo em seu Processo Criativo na parte de permitir (a manifestação do seu desejo), e nunca mais vai ficar sem entender porque as coisas deram no que deram.

Suas emoções são um maravilhoso sistema de orientação para você e, se prestar atenção à elas, você será capaz de guiar-se a qualquer coisa que deseje.

Abraham-Hicks - Tradução de Claudia Giovani e Monica Grohmann


0 comentários: