07:29


UM PEDIDO DE NOSSOS AMIGOS DA ♥♥♥NATUREZA ♥♥♥

Amados amigos da natureza!
Sua corrente de vida é antiquíssima, passou por todas as formas de vida, armazenando as mais importantes experiências, que vocês também carregam em sua consciência mais elevada. Tudo foi importante para o seu atual desenvolvimento, e se fixaram em vocês, através da ligação com o reino elemental e natural, com os animais e com tudo o que tem vida. Por esse motivo, não lhes custa transmitir a todo ser vivo seu amor, pois suas consciências expandiram-se em suas vidas transcorridas por longos tempos, e terão mais consciência do que está registrado em sua memória.
Amigos da Luz, sejam pródigos com todas as suas forças positivas e deixem-nas fluir para todos os seres, até o mais minúsculo ser vivo que, por sua vez, também tem que executar sua tarefa. Abandonem os pensamentos imperfeitos que talvez ainda tenham contra qualquer entidade do reino animal, contra os minúsculos insetos, contra as bactérias, que também habitam seus corpos no bom sentido. E quando elas se degenerarem e trouxerem danos a vocês, então, é justamente essas suas formas d
e vida que devem ser eliminadas.Estejam convencidos de que todos os seres possuem sua legitimidade, também aquilo que não agrada aos seres humanos. É justamente isso que eles precisam aprender e também vocês deveriam reconhecer isso. Deixem seu amor irradiar e abençoar os seres. É muito importante que incluam tudo em seu amor, para que não sofram danos. Pois quando a Terra sofrer as mudanças, tudo o que ainda repousa será revolvido, e haverá a possibilidade de provocar danos aos seres humanos que não estejam ligados ao amor. Sejam, portanto, generosos com sua força do amor e nela incluam todos os seres. liguem-se aos grandes canalizadores dos elementos e deixem que eles saibam que seu amor inclui a todos os seus protegidos, para que eles possam transmitir esse conhecimento aos seres sob sua tutela. A Luz do amor deve preencher o mundo; irradiem-na ilimitadamente, sem excluir qualquer ser vivo; abençoem também os de natureza desconhecida. É muito importante que todos os seres recebam seu amor.Voltamos para cantar a elevada canção do amor e para motivá-los a fazer o mesmo. Somos seus amigos, amamos o mundo natural e elemental, amamos todos os seres sobre a terra e não desejamos danos a ninguém. Todavia, sabemos que também em nosso reino há seres que não são amigos dos humanos. Portanto, cuidem de sua parte para que isso possa ser equilibrado através de vocês.
Agradecemos a vocês, amigos do reino humano, e estamos sempre ligados a vocês no amor como seus amigos da natureza
.

fonte- welcheluhhause. blogspot.com

0 comentários: