10:08

AS AFIRMAÇÕES DO EU SOU!!


Fique tranqüilo e saiba que eu sou Deus!


Eu Sou Deus vivendo neste corpo como ( diga o seu nome).


Eu Sou Deus totalmente livre vivendo
neste corpo como ( diga o seu nome)



Eu Sou a Poderosa Presença do EU SOU



Eu Sou o mestre ascensionado ( diga o seu nome)


Em nome da amada presença de Deus, o qual Eu Sou!



Pelo poder de Deus, o qual Eu Sou.


A poderosa Presença do Eu Sou é o meu
verdadeiro eu!¨



Eu Sou a ressurreição e a vida.


Eu Sou a verdade,o caminho e a vida.


Eu Sou a encarnação do amor divino


.Eu Sou a porta aberta que nenhum
homem pode fechar.



Eu Sou Deus em Ação.



Eu Sou o cetro de domínio, a chama que
nunca se apaga,A luz deslumbrante e a
perfeição divina manifestada.



Eu Sou a revelação de Deus.Eu Sou o
batismo do Espírito Santo.




Eu Sou o ser ascencionado que desejo ser
agora.



Eu Sou a realização de Deus.



Eu Sou uma porta aberta a toda a toda
revelação.




Eu Sou a luz que ilumina todos os lugares
no qual eu entro.



Eu Sou a presença de Deus em ação hoje.



Eu Sou aquele que Sou.







Eu Sou a libertação eterna de toda
imperfeição humana.



Eu Sou a presença que preenche o meu
mundo com perfeição neste dia.




Eu Sou um corpo invencível de luz.



Eu Sou a luz que ilumina todo ser
humano que vem ao mundo.


Eu Sou a vitória na luz.



Eu Sou a chama cósmica da vitória
cósmica.
QUE ASSIM SEJA!!!

0 comentários: