07:21


“Apelemos à Presença Divina EU SOU que paira sobre nós pelo Manto de Luz Branca. Visualizemos uma luz branca-cristalina, poderosa e irradiante, formada por miríades de elétrons, descendo sobre nós, nos envolvendo protetoramente e transpassando os nossos corpos, enquanto repetimos três vezes:

EU SOU, EU SOU, EU SOU, a Vitoriosa Presença do Onipotente Deus que agora me envolve, no meu chamejante e brilhante Manto de Luz Branca, mantendo-me invisível e invulnerável a toda criação humana agora e para sempre

Complementemos o nosso Manto de Luz, tecendo-o, agora, com a irradiação eletrônica da Presença eu SOU que habita o nosso coração e visualizemos a Luz Branca partindo de nossos corpos e se irradiando em todas as direções, enquanto apelamos:

Bem Amada Presença EU SOU em mim destacai-vos de cada célula do meu corpo e envolvei-me no chamejante e brilhante manto de Luz Branca que me faz invisível e mantém a vitória sobre toda criação humana.

Bem Amada Presença Divina EU SOU, envolvei-me e a humanidade, agora, em Vosso poderoso e mágico Manto de Luz , de pura substância de luz eletrônica e fazei-o tão forte que nenhuma desarmonia me possa tocar. Fazei-me invisível, invencível, invulnerável e intangível, contra tudo o que não representa a Vossa Divina Perfeição, e fazei-me altamente receptivo para tudo o que provem de vós.”

Assim seja,

0 comentários: