07:21

PRECE PELOS DESENCARNADOS





PRECE PELOS DESENCARNADOS -

Bem-Amada Presença Divina “EU SOU” eternamente unida a todos os desencarnados descei, manifestai-Vos e protegei vossas emanações de vida. Envolvei-as em vosso protetor e resplandecente Manto de Luz Branca e transmiti-lhes toda a força e amor necessários, a uma transição pacífica e harmoniosa.

Em nome da Misericordiosa Kuan Yin e dos Amados Mestre Jesus Cristo, Mãe Maria e Saint Germain; em nome do Grande Arcanjo Miguel suplico:

Que a Lei do Perdão se manifeste em todas as transgressões às Leis Divinas praticadas pelos desencarnados não somente em sua última encarnação mas, desde o início de seus dias.

Que a flamejante substância do Perdão da Amada Kuan Yin, transmute as energias que foram usadas de forma imperfeita através de seus sentimentos, pensamentos, palavras e ações.

Que a Chama da Liberdade do Mestre Ascensionado Saint Germain, traga aos desencarnados, infinita paz. (Repetir 3 vezes)

Que a Luz liberada por este apelo seja ampliada e intensificada pelos Grandes Seres geradores desta Energia e conduzidas por suas Legiões de Anjos à todas as pessoas que deixaram recentemente a Terra . Invoco a Bem-Amada Maria, Mãe de Jesus – especialmente por aqueles que não têm alguém que interceda em seu favor.

Invoco, a presença do Bem-Amado Maha Chohan - o Santo Consolador e apelo para que a irradiação de sua Paz seja conduzida a todas as emanações de vida, que neste período de vinte quatro horas fizeram sua passagem, trazendo a todos e aos seus entes queridos o equilíbrio e a elevada compreensão do momento vivido, a fé e a completa entrega aos sábios desígnios de Deus.

Que somente a harmonia se manifeste no decorrer de desse período de transição, quando estes seres fazem sua passagem deste, para outro plano de vida.

Assim Seja.

0 comentários: