07:21

DECRETO DA CHAMA VIOLETA




A CHAMA VIOLETA - OS MESTRES ASCENCIONADOS
MENSAGENS E ORAÇÕES PARA O SEU CRESCIMENTO ESPIRITUAL
RADIANTE ESPIRAL DE CHAMA VIOLETA Em nome da amada Poderosa e Triunfante Presença de Deus EU SOU em mim, do meu amado Santo CristoPessoal, do amado Lanello, de todo o Espírito da Grande Fraternidade Branca, da Mãe do Mundo e da vida elemental dos reinos do fogo, do ar, da água e da terra, eu decreto:
Radiante espiral de Chama Violeta, Desce e arde agora em mim!Radiante espiral de Chama Violeta, Liberta, liberta, liberta!
Radiante Chama Violeta vem, Que a tua Luz aumente e brilhe em mim!Radiante Chama Violeta vem, A todos revelar o Poder de Deus!
Radiante Chama Violeta vem, Desperta e liberta a Terra!
Resplendor da Chama Violeta, Aumenta e brilha em mim!
Resplendor da Chama Violeta, Aumenta, que todos possam ver!Resplendor da Chama Violeta, Vanguarda da clemência cria aqui!Resplendor da Chama Violeta, Vem todo o medo transmutar!
E com toda a Fé eu aceito conscientemente que isto se manifeste!
Que se manifeste!
Que se manifeste! (3x)Aqui e agora, com pleno poder eternamente mantido, onipotentemente ativo, em contínua expansão e abrangendoo mundo inteiro, até que todos tenham ascendido totalmente na Luz e sejam livres.
Amado EU SOU! Amado EU SOU! Amado EU SOU
Sit da Grande Fraternidade Branca

0 comentários: