07:21

Roda da Encarnações!




Você entrou na roda de encarnações para desabrochar os talentos e cumprir a missão de evoluir a alma. A Terra é uma Escola e os Mestres Ascensos são os professores.


Em cada encarnação vamos desenvolvendo diferentes aspectos da personalidade e aprendendo as mais variadas artes e ofícios. Deus nos deu a vida e vida é energia, é fogo, é luz, é Deus. Pense nisso.


Contudo, Deus nos deu o livre arbítrio, porque Ele quer filhos divinos e não robôs.


Esta é a causa de nossos sofrimentos, quando, pelo livre arbítrio, decidimos fazer mau uso da energia divina, posteriormente recebemos o retorno desta energia mal qualificada. Deus nos deu vida, que é a Sua própria energia para que possamos experimentá-la aqui, neste plano físico mais denso, e sentir o resultado do bom ou mau uso desta energia. Toda energia liberada por meio de pensamento, sentimento, palavra ou ação, retorna multiplicada porque ela vai se juntando a outras similares; esta é a lei do carma.


Com o livre arbítrio o homem foi criando coisas belas e deformadas, coisas boas e más.


O mau uso da energia criou os chamados véus de Maya, os véus da ilusão que impedem o homem de ver com clareza quem ele é, de onde veio e para onde vai; muito menos se lembra ele do compromisso assumido com o Pai, a sua missão aqui na Terra.


Nós erramos e erramos muito. Contudo, chegou a hora da "salvação", que significa "auto-elevação".


Nós somos filhos de Deus e devemos assumir nossa responsabilidade e clamar por nossa herança divina de sabedoria, paz e abastança. Para a alquimia da vida é preciso perdoar e perdoar primeiro a si mesmo. Nós não dizemos que as crianças erram na escola. Elas estão aprendendo. Da mesma forma os filhos de Deus estão aprendendo na "Escola da Vida".


Entretanto, a missão divina e os talentos não podem ser desenvolvidos em apenas uma encarnação. Desta forma, nos são dadas milhares de oportunidades de retornar à Terra. O compromisso que assumimos com Deus é o que há de mais importante em nossa vida. Após a transição, a alma comparece diante dos Senhores do Carma, quando é feita uma revisão da vida.


Os "registros akashicos" mostram todos os acontecimentos da vida, como num filme. Mais ainda, porque se pode sentir o ódio, o bem e o mal causados pelo indivíduo a outrem.


Por exemplo:


Se uma pessoa machucou outra, poderá, ao rever os "registros akashicos", perceber até mesmo o sentimento do outro e como aquele mal o prejudicou.


A alma vivencia as oportunidades perdidas pela omissão, ódio e orgulho. E ela lamenta... Mas é tarde, muito tarde, pois, não estando mais encarnada, nada pode fazer para corrigir seus erros.



E ela quer voltar; ela se compromete a cumprir os compromissos e agir com amor...


Ela sabe que o carma adquirido na Terra só aqui pode ser resgatado.


Ela pede para voltar. Contudo, isto não é tão simples. Milhões de almas desejam a mesma coisa.


Elas precisam ter na Terra pais que lhes proporcionem um meio educacional, cultural, sócio-econômico condizentes com suas necessidades de resgate cármico.


As almas encarnam
fairygfb.blogspot.

0 comentários: