07:21

O PODER DO EU SOU




Eu (teu nome)tenho fé que o meu “Eu Superior” é sempre meu instantâneo,constante e generoso supridor.
Eu ...tenho fé que o meu “Eu Superior” sempre abre os meus caminhos,ainda que, humanamente, possa parecer que não existam meios.
Eu ...tenho fé que o meu “Eu Superior” guia sempre todos os meus projetos,mantendo a minha saúde, felicidade e prosperidade.
Eu ...tenho fé que a minha paz interior está sempre segura com a ajuda do meu “Eu Superior”, que é o meu Eu mais elevado e a parte de Deus que está em mim.
Com licença do Grande Espírito, que tudo rege e tudo governa.Com licença da Mãe Terra, justa, generosa e dadivosa.Com licença dos Quatro Elementos, das Quatro Direções Magnéticas e de todos os Devas Supralumínicos, Eu ... saúdo a todos e honro o fato de estar junto de vocês.
Com licença de todos os meus Guardas e Guias Espirituaise da Grande Fraternidade Branca,Eu ... nesta hora e neste momento,convoco todos os Seres de Luz que tutelam os meus caminhos,para lhes pedir afeto, bondade, compreensão, ajuda, conselhos, informação, instrução, sabedoria, Luz, muita Luz, para que juntos possamos percorrer o caminhoque foi traçado por nós mesmos, nas mais altas regiões do Espírito.Através de vocês, Amados Guias, Eu ... dirijo-me à fonte criadora do Espírito:Como ser multidimensional que sou,Eu ... afirmo que eu sou sagrado e mereço estar aqui na Terra,para receber suas respostas, querido Espírito, meu magnífico sócio.
O que posso fazer para ser um melhor sócio seu?
O que quer que eu saiba?
O que deveria fazer agora?
Onde deveria estar agora?O que devo fazer para que aconteçam os eventos adequados na minha vida?
Dá-me as instruções para atuar, dá-me a sincronicidade no meu viver,que me mostre as respostas, e eu lhe respondereiestando alerta para evitar acidentes na minha vida.
Eu ... como ser multidimensional que sou,festejo o meu compromisso de estar neste lugar,pois eu vivo no Agora, tenho a minha paz, tenho a visão da totalidade e sei que as soluções estão esperando até que eu chegue no Agora,pois ao planejar todas as provas que devia assumir nesta vida,desde o mais profundo da minha sabedoria interdimensional,eu criei todas as soluções, pois não há lugar dentro de mimonde a criatividade não se manifeste.Eu ... como ser multidimensional que sou,apago agora todos as cláusulas de todos os meus antigos contratose decreto agora a minha renúncia definitivaa todas as crenças, implantadas ou não, que eu possa ter;eu decreto agora a minha renúncia definitiva a todos os votos e decretosque tenha pronunciado no passado, em qualquer tempo e em qualquer instante. Principalmente, eu renuncio a todos os votos de pobreza, doença, dor,sofrimento, solidão emocional e vazio existencial.Eu ... renuncio todos esses votos e decreto que os libero definitivamente de mim, curando e limpando os registros kármicos de todos os meus processos evolutivos.Assim mesmo, Eu... agora revogo e cancelo definitivamente qualquer possível permissãoque eu tenha podido outorgar - consciente ou inconscientemente - desde qualquer de meus estados de consciência espirituais, astrais, oníricos, emocionais ou mentais,para que se tenha podido facilitar o alojamento - principalmente no meu corpo áurico, nas minhas envolturas astrais ou em qualquer de meus estados ou níveis de meu Ser -de alguma entidade espiritual ou astral de qualquer índole ou origem ou de qualquerforma-pensamento que tenham podido afetar o desempenho equilibradode meus centros energéticos físicos, sexuais, emocionais e espirituais.Eu... agora decreto irrevogável e definitivamente a liberação definitivade qualquer entidade astral ou forma-pensamento que tenha podido alojar-seem meu Ser e ordeno a sua retirada definitiva e permanente de todos meus estadosde consciência, sem que exista a mais remota possibilidade de que regressem de novo alguma vez, pois decreto que nunca mais permitirei que isso aconteça,pois meu Eu Superior é o único que pode dar essa autorização.Por tanto, nesta hora e neste momento eu te peço, meu Eu Superior,que cancelemos qualquer permissão ou acesso a qualquer forma astralou de pensamento que possam chegar a afetar minha estabilidade física, sexual,mental, emocional, astral e espiritual.Eu ... perdôo, curo e liberto tudo aquilo que, consciente ou inconscientemente,possa retardar ou obstaculizar a completa evoluçãode todos os níveis multidimensionais do meu ser.Eu ... como ser multidimensional que sou,decreto agora a minha evolução pessoal e, portanto,eu co-crio o meu futuro e co-crio a minha própria realidade,pois sempre estou no lugar correto e no momento apropriado.Em virtude disto, Eu ... expresso agora a minha intençãode ir onde tenha que ser levado, de acordo com o Plano Divino,e peço que cheguem até mim, juntos e sem esforço,somente os conhecimentos, as pessoas, as oportunidades e os recursos materiais necessários que me permitam manifestar a Vontade Divina nesta realidade física.Que assim seja e assim é.Eu sou Tanya Althea e amorosamente agradeço.
Sit - Rastro das Estrelas

0 comentários: